sexta-feira, março 05, 2010

Beber sumo por uma palhinha...

E não é verão (longe disso)!

Hoje fui ao dentista. Fui anestesiada, foi-me arrancado um dente que estava a ocupar muito espaço, apertaram-me o aparelho e ainda tive direito a um arco diferente (que só o nome metia medo) muito raro de ser usado (sou, por isso, uma pessoal especial!). Ainda tive de pagar a consulta por inteiro visto não ter qualquer tipo de seguro de saúde. Cheguei a casa e o meu jantar foi queijo fresco, gelado e sumo de ananás que teve de ser bebido por uma palhinha uma vez que estava tão dormente que não conseguia aperceber se o copo já tinha chegado à boca!

O pior disto tudo, o mais doloroso e que eu nada pude fazer para evitar: estava eu muito bem sentada naquela cadeira super confortável do dentista quando começa a dar na rádio... Malfalda Veiga! É que nem sequer conseguia pedir para desligar, baixar de volume pelo menos...O pânico, o desespero, o drama!

2 comentários:

  1. podia ser pior.... podia ser alguém que eu sei a pedir-te um sticker!

    ResponderEliminar
  2. amiga Karina, hoje sintome completamente solidária para contigo!!!

    ResponderEliminar

Gambuzinem