segunda-feira, março 01, 2010

Cor-de-Rosa

Pronto, é oficial: estou a ficar pirosa! Não sei se é dos ares românticos que por aqui têm pairado, mas eu estou a ficar pirosona! Passo a explicar: eu quero muito, muito muito, comprar um telemóvel cor-de-rosa choque metalizado!

Antigamente o rosa era meu inimigo! Isso é para barbies! Mulheres que gostam de botox, passar as tardes no ginásio só para mostrar como as suas leggings (cor-de-rosa) dolce gabbana assentam bem no seu rabo (cor-de-rosa) e que passeiam cãezinhos pequeninos com o seu ladrar muito irritante e metem lacinhos (cor-de-rosa) nas zonas onde não raparam o pêlo ao pobre do animal.

Mas houve um dia em que tudo mudou e eu decidi ser corajosa e comprar um top de alças cor-de-rosa! A minha vida nunca mais foi a mesma. Agora é camisolas cor-de-rosa, t-shirts cor-de-rosa, lenços cor-de-rosa...

Mas um telemóvel cor-de-rosa?!!!!
Em minha defesa: é super giro!

2 comentários:

  1. Cara amiga:

    isso é como entrar nos 30!! a partir daí é sempre a descer!!
    A seguir vais-me dizer que compraste o telefone da Hello Kitty não??

    lol

    ResponderEliminar
  2. Não, o telemóvel da hello kitty nao! Não vamos exagerar! até porque não é cor de rosa choque metalizado!

    ResponderEliminar

Gambuzinem