quinta-feira, março 04, 2010

Ler faz bem!

Estou muito desiludida! Pois bem, o que se passa é o seguinte: desde que aprendi a ler, que não faço outra coisa senão... ler! Adoro ler, adoro livros, o cheiro das páginas, a magia das histórias, os enredos, adoro a forma como simples palavras fazem com que entre em diversos imaginários completamente diferentes da (minha) realidade. Mas a verdade é que ultimamente não tenho lido. Nada, nicles, batatóides! E porquê?! Os últimos 2 livros que eu comecei a ler, eram tão aborrecidos que me faz querer cortar os pulsos com folhas de papel! E atenção: eu gostei d'Os Maias!

Mas eu tenho de ser mais forte! Fica aqui a resolução de Março: vou acabar de ler aqueles malditos 2 livros e escolher um outro que seja tão altamente que me faça acreditar de novo que ler é bom!

2 comentários:

  1. e se for 2 folhas de papel vegetal??
    lol

    mas que raio de livros eram esses que te aborreceram tanto? é que quem leu e gostou dos maias..

    Ler é bom, pois claro que sim :) eu empresto-te uns livrinhos

    ResponderEliminar
  2. Queres que eu te empreste o livro sobre a filosofia dos Monty Python? Garanto-te que esse não é seca!

    ResponderEliminar

Gambuzinem