sexta-feira, maio 07, 2010

Ode aos ferrinhos mágicos - ou - obrigada obrigada obrigada!

Ferrinhos, ferrinhos
Tão feios, mas tão bonitos
Ferrinhos, ferrinhos,
puxem, puxem, puxem!


Bem, como se sabe, eu sou uma jovem de 24 anos com o belo do aparelho nos dentes. E, como se costuma saber, é geralmente na adolescência que se usa aparelho nos dentes, não depois de adulta... Mas eu não podia fugir à regra e também utilizei aparelho entre os 14 e os 16/17 anos.

Ou seja, é a 2ª vez que estou a passar por toda a dor e desespero que ter ferrinhos na boca acalenta. A grande diferença é que, desta vez, eu estou a notar diferenças brutais!

Está a fazer 8 meses que coloquei isto. E já noto muito mais diferenças agora do que em 2 anos (mais coisa, menos coisa) que usei quando era adolescente. Nem que fosse pelos 3 dentes que me foram arrancados em novembro e em janeiro. Mas não só.

Há pouco, andava eu à procura de uma fotografia em específico, quando encontrei uma outra em que eu estou mais ou menos de perfil, tirada no verão passado. E digo: mas que grandes dentolas!!!! Grandes e muito saídas para fora, com uma forma idêntica a um leque. Hoje já (quase) consigo fechar a boca sem ficar com os dentes para fora. Estou muito muito contente com a minha dentista! Se ler isto, querida dentista, (eu sei que não, mas pronto): ADORO-A!!!! TANTO MAS TANTO!

Esteticamente, não são bonitos, mas só de pensar que estão a corrigir as minhas grandes dentolas, ferrinhos: um bem-haja!

O meu irmão também agradece: ele sente-se seguro estar ao meu lado quando há trovoada. :D

3 comentários:

  1. ahahahaha oh miga, não tinhas os dentes assim tão para fora lol mas sim, estão muito melhores, vais ficar muito mais giraaaaaaaa!!

    ResponderEliminar
  2. quando comecei a ler este post pensei que tavas a falar de música

    ResponderEliminar

Gambuzinem