segunda-feira, maio 31, 2010

Wii active AKA Wii meu deus que eu já não aguento mais!!!!

 Confesso que estou muito orgulhosa de mim mesmo. Decidi efectuar uma dieta livre de doces e de outras coisas más que fazem muito mal ao corpo (pronto, eu comi batatas fritas, mas não comi todas!!!). O que acontece é que desta vez estou realmente a empenhar-me nesta aventura. E porque é que eu digo isto?! Porque desta vez até ando a fazer exercício físico e tudo. Hidroginástica todos os sábados à tarde. E de vez em quando Wii.

Ontem fomos comprar mais um jogo para a Wii: wii active. Eu corri (sim, EU, Karina Craveiro, corri, e muito! Sem parar! É verdade, até eu estou impressionada), eu pulei, eu saltei, eu dancei, eu andei, eu fiz alongamentos, e muitas outras coisas.

Conclusão: sinto músculos que não fazia ideia que existiam!

2 comentários:

  1. sou uma madinha muito ogulhosa da minha piquenina! mas um fizz, comido moderadamente, não te esqueças! é que é limitado no verão lol.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, nada de relaxar, que a menina vai-se casar, e tem de estar perfeita, ainda mais oerfeita que o costue claro ;)

    ResponderEliminar

Gambuzinem