quinta-feira, junho 03, 2010

Adorei...

O meu primeiro dia de praia!

Foi pouco tempo, apanhámos um trânsito descomunal para chegar à praia (e acabámos por nos enganar e ir parar à praia ao lado), e estava uma ventania de tal maneira que andei a mudar a toalha de sítio algumas vezes até encontrar o lugar ideal, tendo em conta as circunstâncias, de forma a não levar com tanta areia em cima.

E ainda tinha um grupo de jovens adolescentes que chegaram algum tempo depois de nós, que faziam imenso barulho e tinham uma linguagem mais própria para filme pornográfico (pelo menos, usavam termos que remetiam para tal).

A água, bem, sinceramente nem fui ver se a água estava gelada ou terrivelmente gelada, deixei-me ficar na minha toalha.

Mas adorei! Adorei ter finalmente posto o meu pé nu, sem qualquer tipo de indumentária a tapá-lo e a aquecê-lo, na areia. Adorei sentir (o pouco que há para sentir) o ar do mar. E adorei que uma gaivota tivesse ido pousar mesmo ao meu lado - chegou a um ponto que fiquei um pouco preocupada com a minha segurança corporal, mas ela era pacífica.

Adorei ter lido a revista Visão enquanto apanhava sol nas costas.
Adorei que o Pedro tivesse deitado ao meu lado, na minha toalha, porque a dele estava a servir de corta-vento improvisado.

Foi realmente bom.

2 comentários:

Gambuzinem