quarta-feira, junho 09, 2010

Gatunagem!!!!

Então não é que fui vítima (sim, vítima!) de burla?! É verdade!

Hoje (dia 9 de Junho, 2010), recebi um sms no telemóvel com o seguinte:
"Clube Movisexy, creditos renovados. Tens 20 creditos p/descarregar o que quiseres, acede ao portal wap e escolhe! (4eur/sem) Cancelar? Sair p/ o 69966".

Qual o meu espanto quando eu vou confirmar o saldo e apercebo-me que tenho menos 4€ no telemóvel!
Ora, eu nunca aceitei, subscrevi, aderi a qualquer serviço desse tal Clube Movisexy. E, muito menos, autorizei que me tirassem dinheiro do meu saldo.

E pelos vistos, não fui a única pessoa a quem isto aconteceu. Ao pesquisar no google, deparo-me com uma data de reclamações a esta companhia, que pelos vistos pertence à movilisto, quase todas devidos a burlas e esquemas deste género. E, ao que parece, é a todas redes de telemóvel.

Era para telefonar, mas decidi enviar um e-mail (como prova), a reclamar a situação e a pedir (ou antes, a ordenar), que me devolvam o que retiraram. Caso contrário, vou ter um prazer imenso em fazer queixa à Deco.

O impressionante é que reclamações deste tipo, para esta empresa, são às pazadas. Como é que ainda continuam a fazer isto?! Como é que arranjam os números de telefone? Como é que retiram dinheiro sem autorização?

Hummm?

1 comentário:

  1. É o que dá as operadoras fazerem reutilização de números. Quem se lixa é o povinho

    ResponderEliminar

Gambuzinem