sábado, novembro 06, 2010

Obrigada aquecimento global!

Apesar da minha mãe contar que quando eu era pequena (mais pequena ainda!), eu cheguei a ter aniversários com sol, grande parte dos meus aniversários - os que me lembro - foram repletos de frio, nuvens, chuva, casacos quentes, botas ainda mais quentes e dois ou três pares de meias em cada pé (não estou a gozar, nem a exagerar).

Mas este ano foi diferente. Sol, sol, sol! Uns amenos 22/23º. Um dia lindo.
Obrigada ao efeito estufa, ao el niño, ao aquecimento global!

Ainda bem que o Sr. Al Gore não lê o meu blog, senão dava-lhe uma coisa má. Mas se lesse, saberia que eu estou na brincadeira, e a ser profundamente parva, visto que me ocorreu agora na minha mente aquela imagem do urso polar num iceberg pequenissimo, sem saber para onde ir... Peço, por isso, desculpa a todos os ursos polares! Quero outra vez os aniversários frios, com chuva!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gambuzinem