terça-feira, janeiro 11, 2011

Comunicado interno #1

Decidi, há  um ano atrás, mais coisa menos coisa, criar este mesmo blog porque eu, por norma, tenho opinião sobre rigorosamente tudo! E, segundo dizem, até que tenho piadita, sou sarcástica e irónica e porque "Tens mesmo que criar um blog, Karina!".

E pronto, numa hora de almoço lá criei o blog. Agora, escrever.
Então e não é que as minhas opiniões lá se foram! Abandonaram o meu ser, devagar, devagarinho, até não ter nada que dizer... Bom, a verdade não é bem bem esta. Quantas vezes dou por mim, com os amigos, família, no trabalho, a dar opiniões, contar piadas, a fazer comentários e desabafos, alguns mais sérios, outros mais na brincadeira, mas por norma sempre ácidos que nem dois limões inteiros na boca, e no final colmatar com a expressão: "Tenho que pôr isto no meu blog!". Após isto, aparece o sr. Alzheimer, que não me deixa de forma alguma colocar mais um post no Gambuzinos...

Ok, também não é bem assim, eu até tenho uma memória quase fotográfica. A verdade é que umas poucas vezes esqueço-me, outras deixo andar/correr, etc etc...

Mas hoje faço um compromisso a todos os meus (2 ou 3) leitores: vou ser mais regular com o meu blog que um Danone Activia de ameixa!

Cinema, música, actualidade, arte e design (obviamente, né!) e novidade... novidade.... (tambores): moda!


Não sou fashion addicted, porque não gosto só porque está na moda, mas adoro roupa, sapatos (gosto mesmo tanto de sapatos, e recentemente descobri o poder dos saltos altos, que fazem milagres para pessoas, como eu, com uns gigantes 1600mm de altura!), acessórios, tudo!

Mano, desculpa, mas vais ter que te aguentar à bomboca!

Um dia terei um armário só para vocês, onde possam descansar confortavelmente, sem risco de serem pisados por estarem espalhados pela casa

3 comentários:

  1. Tou para ver se de fato consegues fazer isso e mais importante com o novo acordo ortográfico.

    ResponderEliminar
  2. Eu de facto vou continuar a escrever com uma regularidade absoluta no meu blog... para aí uma vez por ano... De acordo com a antiga (correcta) ortografia.

    ResponderEliminar

Gambuzinem