sexta-feira, janeiro 14, 2011

Já chega, ok?

Farta, fartinha do frio, chuva, e qualquer forma de demonstração de mau tempo! 3 semanas inteirinhas de inverno (fora o outono), já chegam! Não há quem aguente! Quer dizer, isto para os cámones é um paraíso, mas tirando isso, não há quem aguente! Ou eu, pelo menos...

Quero de volta o verão, calor, sol, sandálias e tops cai-cai, os meus queridos gelados, as noites quentes, praia, vernizes para unhas de cores berrantes - combinam melhor com o verão, tá?! -, dias longos, dormir pouco porque "ai credo que está tanto calor, nãn dá pa pregar a pestana!", acordar cedinho para não apanhar trânsito na ponte para ir para a fonte da telha, a cervejinha com groselha bem fresquinha, acampar, saladas de todo tipo possível, peixe grelhado, andar descalça...... e podia continuar mas estou a ficar deprimida, muito mesmo...

É pedir muito?! humm?

















Cheira-me que aqui seria muito feliz....

3 comentários:

  1. Eu sei que isso te deprime, mas pensa assim, e se eu estivesse me Inglaterra?? Aí sim, é de ficar deprimida. Pensa antes assim, falta pouco tempo para a Primavera.

    ResponderEliminar
  2. Faltam exactamente 66 dias para a Primavera, o que é uma eternidade! Para o Verão faltam qualquer côsita como 126 dias, que é o que interessa! Quem é que quer saber da primavera?! Para alergias basta o gato! O people precisa é de verão :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem