terça-feira, janeiro 18, 2011

Já tens onde dormir!

Pois é bebé, já tens onde dormir. Finalmente arranjei-te algo cómodo e bonito para dormires enquanto viajas. É a tua cara, nem que seja por serem tão diferentes: tu tão novo e moderno, e ela com aquele seu ar vintage...

Vocês vão-se dar tão bem, eu sei! Vão ser os melhores amigos, e, quem sabe, amantes! Chegará a altura em que não vais querer separar-te mais dela! Eu pelo menos quero andar sempre com vocês!

Bebé, apresento-te a tua nova mala; Mala, apresento-te o bebé!


P.s: BlackB, não chores, também podes andar com a mala! O Mac não se importa!

6 comentários:

  1. Eu digo-te o bébé. Vamos lá ver. Isso é um objecto inanimado.

    ResponderEliminar
  2. Adoro o detalhe, apple e rato da microsoft. Do melhor.

    ResponderEliminar
  3. O rato está a destoar um pouco (muito), eu sei, eu sei!

    ResponderEliminar
  4. Yah, é a única coisa que funciona, não é????

    ResponderEliminar
  5. Ahahah! Vamos lá ver! A querer falar mal do bebé?! hum!

    ResponderEliminar
  6. De um bébé mesmo não, de um objecto inanimado, só mesmo para chatear. LOL

    ResponderEliminar

Gambuzinem