terça-feira, janeiro 25, 2011

O meu smartphone e as suas crises psicóticas

O meu telemóvel LG KS20 morreu! Cometeu suicídio no sábado passado, dia 22. Paz à sua Alma.

Desde o início que se vinha a queixar que não aguentava viver mais, ao desligar e ligar-se completamente sozinho, mesmo com a bateria praticamente cheia.

Não que eu morresse de amores por ele, na verdade foi o pior telemóvel que tive. Lento, o touchscreen funcionava mal mal mal, mudava de toque sozinho, e não se podia tocar no menino que ficava logo cheio de dedadas... Mas nunca lhe faltou nada! Sempre que era necessário, lá o punha a carregar - não que lhe valesse de alguma coisa - tinha uma bolsinha só dele, e muito raramente caía ao chão...

Não percebo... coisas da vida...

2 comentários:

  1. Vá lá, e não vires dizer que fui eu que até aconselhei foi uma sorte. :)

    ResponderEliminar
  2. E foste, e foste! Mas pronto, o Blackberry compensou...

    ResponderEliminar

Gambuzinem