quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Eu e os meus cabelos

Se há coisa que eu não sigo, são as tendências de cortes de cabelo. Quando está na moda o cabelo comprido, tenho-o curto. Quando tenho o cabelo comprido, é porque está na moda ter o cabelo curto. E já tive o cabelo de todas as formas e feitios. Ora está muito curto e laranja, ora eu ganho paciência e deixo-o crescer até meio das costas, louro. E depois, farto-me e volto a curtar curto e pinto de alguma cor com nome catita como "Cor de Violino", ou  "Borgonha", ou mesmo "Castanho Bambi".

Agora está naquela fase em que está curto, mais ao menos pelo queixo, escadeado, e com umas pontas estranhas... Também não ajuda eu ter decidido fazer um corte assimétrico, em dezembro passado - na altura gostei muito, agora nem por isso. Entonces que no sábado lá vou eu pintar os meus cabelos brancos (sim, é verdade, tão novinha e já com com as belas das brancas) e, claro está, dar uma aparadela a esta cabeleira.... se bem que estou indecisa... também não tenho grande escolha.

Não quero muito curtinho, vou deixá-lo crescer um pouco. Mas como está agora é que não pode ficar!
Preciso de sugestões! Qual deles escolher?!





(Adoro a cor deste último!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gambuzinem