segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Iúúúúú Úúúúh! Estou aqui!

Gosto imenso daquelas pessoas, ditas celebridades, que querem ser notadas ao fazerem-se passar por despercebidas. Ou seja: vão para o interior do shopping com óculos de sol. Se querem realmente não serem notadas, não levem óculos de sol para dentro de um edifício: ainda não sabemos quem é, e já estamos a olhar: "Ohh olha aquele palhaço de óculos de sol aqui dentro! Ahhh é aquele que aparece na TV... está com a mania que é vedeta!". Eu, que sou pitosga ao longe, a grande parte das vezes nem me apercebo que é alguém conhecido, só vejo que há alguém de óculos de sol. A informação de que é vedeta é-me transmitida pelo gambuzino. Se não fossem os óculos de sol, nem sequer perceberia.

A verdade é que grande parte das vezes as pessoas ficam excitadinhas por verem uma celebridade a fazer as compras no continente. Vá-se lá saber porquê. Elas também precisam de comida, papel higiénico (sim, é verdade, eu também não queria acreditar quando me foi dito, mas eles também vão à toilette, fazer o nº1 e o nº2), detergente para a louça e tudo o resto, tal e qual como os outros mortais comuns. Sem tirar nem pôr.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gambuzinem