quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Ontem foi assim, a dar para o...

BRUTAL!
Ontem à noite os Skank Anansie cantaram e encantaram todos com todas as suas músicas mais conhecidas (pronto, faltou a Squander e a Selling Jesus, mas também não podemos pedir todas, né?!), e ainda tocaram músicas do novo álbum - que é espectacular!, por sinal.

A voz da Skin é TAL E QUAL ao vivo.
A Skin é eléctrica, não parou um segundo!
São muito simpáticos, bem humorados, interagem com o público, nada pretensiosos nem com manias.

Foi, sem dúvida, dos melhores concertos a que já fui - e já fui a imensos!





P.S.: quero deixar uma nota de agradecimento às duas toscas que se conseguiram encafuar mesmo à minha frente. Um minuto via tudo, no minuto seguinte já só via cabelo. Também quero agradecer à tosca nº 3 que inicialmente estava ao meu lado e às tantas meteu-se à minha frente, apesar de ter, pelo menos, mais 10cm que eu, ainda para mais para ficar o tempo todo quieta (não cantava, não pulava, mexia apenas um pouco da anca, pronto). E ainda olhava para aqueles que pulavam/dançavam/abanavam o capacete (vá, toda a gente que lá estava!), com aquele olhar de carneiro mal morto.

3 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste, é mesmo assim. Para a próxima para não teres ninguém à frente, compra bilhetes no palco.

    ResponderEliminar

Gambuzinem