segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Oscars 2011

Ah pois é! Natalie e Colin em grande! Não havia dúvidas que estes dois iriam de ganhar o Oscar. Só podia!

No geral concordo com os vencedores desta edição. Menos o de melhor filme. Apesar de ter gostado imenso do Discurso do Rei, e de achar que o Colin Firth mereceu ganhar o Oscar de Melhor Actor principal, o filme em si não é, para mim, filme para Oscar. Devia ter ganho o Inception. Isso sim, é filme pó Oscar! Uma história original (e que história!), intriga, bons actores (e excepcionais interpretações), romance, som, imagem e tudo e tudo e tudo! Para mim foi o filme do ano. Aliás, é dos meus filmes preferidos (adoro este tipo de filme com fins não óbvios, e que deixa as pessoas pensarem na veracidade/realidade dos sentidos).

Ahhhh e o meu querido Toy Story 3 ganhou o Oscar de melhor animação! Deixou-me feliz!

1 comentário:

  1. Concordo com os prémios. Tenho pena é que o Inception não tenha recebido mais galardões.

    ResponderEliminar

Gambuzinem