sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Tenho de trocar a pilha do meu relógio.

Pois, é que a tarde não anda! Xispas...

Ainda por cima não gosto nada de fazer artes finais à sexta-feira. Devia estar estipulado no estatuto de designer gráfico que seria estritamente proibido fazer artes finais à sexta-feira à tarde.

Ninguém merece ir para casa pensar o resto do fim-de-semana que a gráfica vai abrir os ficheiros e vão textos a menos, ou que a imagem não está embed, ou que os textos não foram passados para curvas. Ou que vai a RGB. Felizmente nunca me aconteceu nada disto. Até ao dia!

Sexta-feira à tarde devia ser dedicado à marcação, por exemplo, de um tratamento facial de um dos pacotes da vida é bela, gentilmente oferecido por alguém (peço desculpa, não me lembro que me deu, mas agradeço do fundo do coração!), que está a acabar o prazo. Mas as sextas-feiras cheias de artes-finais ASAP não me deixam pegar na porcaria do telefone e pedir para me mimarem durante 30 minutos no sábado à tarde.

Não há direito!

1 comentário:

  1. Greetings from Finland. This blog is fun to explore, through other countries, people, culture and nature. Come take a look Teuvo pictures blog. And tell all your friend, why you should visit Teuvo pictures blog. Therefore, to obtain your country's flag rise higher Teuvo blog pictures of the flag collection, Happy Thanksgiving to Teuvo Vehkalahti Finland

    ResponderEliminar

Gambuzinem