sexta-feira, março 04, 2011

A maldição dos dois iogurtes

Era uma vez uma menina que decidiu ir ao nutricionista, para ver se dava cabo dos quilinhos (gramas, gramas!) que tinha a mais. O senhor nutricionista mandou a menina comer 7 vezes por dia: pequeno-almoço, um lanche a meio da tarde (um iogurte), o almoço (sopa, salada, carne ou, visto que não como carne, peixinho com um comprimidozito de vitamina B12), 2 lanches à tarde (2 galletas de milhos, no primeiro lanche, e um iogurte ou batido, ou ovo cozido, ou 1 galleta de milho no segundo lanche), e ainda o jantar (o mesmo que o almoço mas sem a vitaminazeca), e ainda a ceia, constituído por uma valente gelantina sem açúcar, sem gordura, sem sabor, sem nada.
Isto para que o organismo começasse a queimar a massa gorda que se tinha instalado pelo corpo.

Pois que a menina começou-se a aperceber que havia dias que não conseguia fazer as sete refeições diárias. Havia dias que um dos lanches ficava para trás. E esses dias era quando a menina levava 2 iogurtes, um para de manha outro para a tarde. Não, não, não. É imaginação minha, pensou a menina. E a menina decidiu levar, mais uma vez, dois iogurtes para o seu local de trabalho, desafiando a MALDIÇÃO DOS 2 IOGURTES POR DIA!, e mais um vez saltou um dos lanches, e não comeu conseguiu comer um dos iogurtes!!!!

A menina está com medo. A menina está em pânico! E agora?! Terá de viver a vida toda comendo apenas e unicamente 1 iogurte por dia?!

A menina está desesperada! São 13h30 e ainda não almoçou, nem sequer comeu o iogurte a meio da manha! A menina está com fome!

3 comentários:

  1. Tu tens é uma imaginação muito fértil.LOL

    ResponderEliminar
  2. Se a menina está com fome, será que a a dieta está a funcionar? Será que a menina tem andado bem aconselhada?

    ResponderEliminar
  3. Quando a menina come as 7 refeiçoes diárias, não tem fome nenhuma. O pior é que aparecem surpresas durante o dia que fazem com que a menina nem sequer se lembre que tem de comer. Pronto :(

    ResponderEliminar

Gambuzinem