quarta-feira, março 16, 2011

Meu Senhor dos céus:

(peço, por favor, para se abstraírem do facto de eu ser agnóstica)

Eu sei que sou um pouco pedinchona. Sempre o fui. Com 4 anitos, conta a minha mãe, fiz uma birra no Jumbo de Cascais porque queria levar para casa um camaroeiro (talvez isso tenha marcado a minha infância e, de forma traumática, me levasse a pintar para exprimir o sentimento de recusa; ou isso ou porque com 4 anos de idade talvez não haja muito mais para se fazer). Hoje, quem sabe, poderia ser uma feliz pescadora com o meu camaroeiro.

Continuando.

Eu sei que sou pedinchona. Mesmo. Mas tenho que te pedir mais uma coisinha. É que eu tenho conseguido ir ver os concertos das bandas que eu mais gosto. Algumas delas até já fui 2 vezes. Outras pensei que nunca iria vê-las por a banda ter acabado e, surpresa surpresa, anos mais tarde voltarem a reatar, como é o caso dos Skunk Anansie (já disse que o concerto, em Fevereiro, foi brutal?!). E já tenho o bilhete para ver os Guano Apes, apesar do concerto ser só mesmo no final de Outubro - não fosse o teu concorrente dos infernos tecê-las e comprar todos os bilhetes de uma acentada. Ao que me lembrei: e que tal puxares os cordelinhos aí de cima e tratares de voltar a reunir os Smashing Pumpkins?! HUM?! E trazê-los a Portugal para um concerto espectacular, o qual eu estaria, decididamente, batida?! Parece bem, não parece?!

Por isso, toca a trabalhar, que tens andado a passar muito tempo pelas brasas!

Atenciosamente*
Karina sem acento

1 comentário:

Gambuzinem