quarta-feira, março 02, 2011

Passados seis meses

Eu sei que já foi há dois dias, mas nesse dia nem dei conta que estavamos a 28.

Passados seis meses já viajámos, conhecemos, já ficámos doentes, já sofremos crises externas. Já nos rimos, já chorámos, já cantámos e dançamos. Já discutimos, já me tiraste do sério e eu também já te tirei do sério. Já ficámos em casa à sexta-feira por estarmos demasiado cansados. Já ficámos em casa ao SÁ-BA-DO por estarmos cansados. Já marcámos novas viagens e já planeamos outras. Já conspirámos juntos. Já gozámos juntos. Já nos surpreendemos um ao outro. Já muita coisa, sempre juntos, nos últimos seis meses. Fora os quase 5 anos antes.

Eu, batata casada, quero assim continuar. Tal e qual. Pronto, de preferência sem a parte da doença. Mas se vier, quando vier, lá vou eu estar ao lado para o que der e vier. Para tudo.

1 comentário:

  1. Sem palavras, é assim que me consegues deixar, e eu feliz por te ter ao meu lado conforme tu dizes para tudo. Também penso o mesmo. Amo-te

    ResponderEliminar

Gambuzinem