terça-feira, março 29, 2011

Se depois de

andar a gastar dinheiro no nutricionista, em vitaminas, em proteínas, em comidinha biológica saudável (já o fazia antes, mas é para reforçar a ideia), em iogurtes de soja (que são bem bons mas caros comó raio!), nuns ténis xpto, naquela cenaita da nike+i pod para contar os kms e calorias e tudo e tudo e tudo, mais numa bracelete para pôr o ipod enquanto ando/corro... depois de não andar a comer massa, arroz, batatas e cenoura e, já para não falar, em nada do que seja gordura (as saudades que eu tenho da minha manteiguinha), e doces (aiiii os doces!)....

se, depois disto tudo, eu não ficar com a minha barriga igual a esta






















eu amuo!

4 comentários:

  1. Eu só como iogurtes de soja, adoro-os, mas sim é verdade, são bem caros:-)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Com essa não, mas vais ficar a sentir-te bem.

    ResponderEliminar
  3. Eu agora também só tenho comido iogurtes de soja, os outros deixavam-me mal disposta, e com azia.

    Gambuzino Airó: esta não, claro... com a minha mas igual a esta :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem