sexta-feira, abril 29, 2011

É chuva, é vento

é relâmpago, é trovão.

É uma neura do camandro!

7 comentários:

  1. LOL
    Aqui no meu estágio foi um espectáculo!
    Tudo na janela a ver granizo a cair eehhe :)
    Vou-te seguir, se poderes faz o mesmo..biju :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela ajuda quanto ao desodorizante, eu costumo usar essa marca mas na gama para o cabelo como champô e condicionador. Sabes-me dizer o preço desse desodorizante?

    ResponderEliminar
  3. Airó: Convencido. Realista, mas convencido.

    V' Gonçalves: Por aqui não caiu nada.. Fiquei-me só com a chuva e o vento ahahah. Vou ver o teu blog!

    D: por volta de 7€. Mas já te respondi no teu blog.

    *

    ResponderEliminar
  4. chuva? ou enxaqueca ambas as duas (como se diz por cá) sao chatas
    kis :=)

    ResponderEliminar

Gambuzinem