sexta-feira, abril 01, 2011

Eu tenho um olfacto muito apurado

por isso, qualquer cheirinho minimamente perceptível torna-se num odor intenso nas minhas narinas.

Isto para dizer que se há pessoas que não têm um nariz de cão igual ao meu, por favor reparem se há nódoa na sua camisa na zona do sovaquinho, e/ou se as pessoas que se aproximam começam a ficar verdes e com um sorriso estupidamente amarelo, ou mesmo agressivas, e tentam logo logo logo de seguida afastarem-se, subtil ou repentinamente. São indicações que:

1) deve começar a usar desodorizante
2) se já usa, deve usar mais vezes - qualquer coisa como de meia em meia hora, deve chegar...
3) oh meu deus, nunca ninguém ensinou a tomar banho todos os dias?! Vá, toca para a banheira!

Estes três passos serão bastante úteis se se quiser ter uma vida social e profissional minimamente agradável, sem haver pessoas a caírem para o lado intoxicadas.

2 comentários:

  1. eu tive muito medo! mas também "não estava muito interessada" em cumprimentar... a criatura.

    Viva o desodorizante! VIVA! VIVA! VIVA!

    ResponderEliminar
  2. Há gente muito porquinha neste mundo...

    ResponderEliminar

Gambuzinem