sexta-feira, abril 29, 2011

Love Me More

Tenho o orgulho de apresentar a Loja Love Me More, da minha prima, que é hoje inaugurada em Lagos. Estive durante os últimos tempos a trabalhar para a sua identidade gráfica, e posso dizer que tem sido um projecto diferente e muito sensual!

A “Love Me More - ideias sensuais” é um espaço inédito em Portugal que visa desafiar-nos para uma vida cheia de amor e um amor cheio de vida.

A tentadora proposta vem facultar à sociedade algarvia um espaço diferente, discreto e cheio de sensualidade onde se pode encontrar lingerie, workshops de massagens eróticas, reuniões de tuppersex, cosmética erótica, e "brinquedos", entre muitos outros.

 Assim, a "Love Me More" pretende contribuir para vidas amorosas e sexuais mais plenas. 
De certeza que vai ter um enorme sucesso! 

4 comentários:

Gambuzinem