segunda-feira, maio 23, 2011

Confissão/ Desabafo

Estou farta de andar com o aparelho nos dentes. Farta de ter que usar uns elásticos a prender um dente em cima a outro dente de baixo. Farta de olhar ao espelho e ver um grandessíssimo buracão por terem-me arrancado três dentes - eu sei, era necessário, dois buracos já fecharam e o outro já está cada vez mais pequeno, mas mesmo assim, não gosto.

Estou farta, principalmente, por ser a segunda vez a ter de usar este esmifrador. E que os anjinhos protegam a minha dentista que ela é super querida e super profissional e não tem culpa que os outros dentistas, os do primeiro esmifrador, fossem uns chupistas incompetentes, mas que estou fartinha até ao tutano, estou.

No dia em que me veja sem esta traquitana, até penso que é mentira, um sonho, um milagre!

Pronto, as minhas sobrancelhas estão arranjadas... não é bem assim como a Betty!

11 comentários:

  1. E vou começar a usar no próximo mês. Segundo as consultas que já tive, vou ter um dos mais simples e discretos e não vai ser preciso andar a arrancar dentes nem nada. Mas ainda nem o pus e já ando amuada com a ideia. Enfim, sacrifícios.
    *

    ResponderEliminar
  2. É por um bom motivo, por isso há que fazer sacrificios. Em breve já não o tens.

    ResponderEliminar
  3. Eu não uso e nunca usei, mas normalmente nem noto isso nas pessoas, serio!

    ResponderEliminar
  4. nuvem.de.algodão doce: boa sorte! eu sou solidária a toda a gente que tem de usar aparelho nos dentes!

    Pedro: eu sei... mas é... digamos que... chatinho.

    Rosie: ahahah, brutal! eu reparo logo - como tenho, acaba por ser um íman! :D

    ResponderEliminar
  5. Eu usei aparelho durante 3 anos, tirei à 4 e às vezes até tenho saudades

    ResponderEliminar
  6. eu até acho fashion e muitas pessoas rezariam por poder ter um e não têm porque a carteira têm só moscas lá dentro, moscas e ar. São os sacrifícios que se fazem, mas no futuro, estarás feliz de o teres usado.

    ResponderEliminar
  7. oh god nem quero pensar no que me espera..

    ResponderEliminar
  8. "So smile: aiii eu não tive saudades nenhumas no período que andei sem aparelho. Nenhumas mesmo.

    Daniela: eu sei, sei bem disso. Mas custa, e dói - e não é pouco.

    Noir: vais pôr aparelho nos dentes?!

    ResponderEliminar
  9. um sacrifício mas que valerá a pena, amiga. um sorriso ainda mais lindo :)

    ResponderEliminar
  10. search engine ranking tips optimizing seo backlinks backlink booster

    ResponderEliminar

Gambuzinem