sexta-feira, maio 06, 2011

À minha mãe

A minha mãe é a melhor mãe do mundo. É ela o pilar da nossa família. É a minha mãe que nos apoia, que está lá, sempre com um sorriso, nas piores alturas. E nas melhores. É a minha mãe que nos anima, que nos acalma, que nos mima. É a minha mãe que fica acordada a noite inteira preocupada com todos. É a minha mãe que, não sendo muito beijoqueira, sabe quando eu preciso um beijinho.

É a minha mãe que me faz acordar e voltar com os pés à terra. É ela que sabe sempre o que dizer, mesmo quando eu acho que ela não tem razão. Mas tem sempre.

A minha mãe tem um sentido de humor único. Consegue ser tão irónica, que deixa todos na dúvida. E também sabe dizer coisas disparatadas.

A minha mãe é das mulheres mais cultas que eu conheço. É das mulheres com mais força que eu conheço. É das mulheres mais bonitas que eu conheço. E tudo isto, só com 4 a 5 horas de sono por dia - quando é.

E se há coisa que eu gosto, é quando me dizem que eu sou parecida com a minha mãe.

Eu tenho a melhor mãe do universo, e isso ninguém me tira.

Feliz aniversário mummy*

4 comentários:

Gambuzinem