sexta-feira, maio 06, 2011

Olha, um selo!

A Blair Randall, do blog Xá das 5 com Blair Randall ofereceu-me este selo. O primeiro deste blog! Muito obrigada :)


E agora está na altura de responder às perguntas que vêm com o selo.

1. Se fosses uma peça de roupa, o que serias? Um vestido.
2. Se fosses um personagem de bd/ desenhos animados quem serias? Ahahaah, boa pergunta... talvez a Jasmine, do Aladino.
3. Se fosses uma praia, qual serias? Praia de Copacabana. Nunca lá fui (ainda), mas parece-me bem.
4. Se fosses um destino turistico, qual serias? Maldivas.
5. Se fosses uma cidade, qual serias? Miami. Ou New York.
6. Se fosses um apresentador de talk-show, quem serias? hummmm... homem seria o Conan O'Brien. Mulher, não sei...
7. Se fosses uma parte do corpo, qual parte serias? Os olhos.
8. Se fosses um beijo, que tipo de beijo serias? Um beijinho.
9. Se fosses uma estação do ano, que estação serias? VERÃO!
10. Se fosses um blog, que blog serias? (Escolhe um blog da tua lista, não vale o teu) 
Não sei, gosto de muitos. Mas vou escolher o blog da Vânia, LollyTaste. Indentifico-me bastante com os seus posts e também é designer aqui como a je.


Oferece este selo ao blog que respondeste na questão 10.

6 comentários:

  1. opáaaaaaaaaaa, obrigada, agora é aquele momento de corar:-)

    Logo publico o selo.

    beijinhos e obrigada:-)

    ResponderEliminar
  2. obrigada! Gostei das respostas e fico feliz que seja este o primeiro selo do blog. O meu selo oficial...abram alas que eu estou com um ego e tantooo hahahaha


    xoxo****

    ResponderEliminar
  3. Blair randall: eu também estaria com um ego e tanto! eheheh Beijinhos*

    ResponderEliminar

Gambuzinem