terça-feira, maio 24, 2011

Out of Memory, sucker!!!

Tenho um novo computador aqui no estaminé. É muita bom, rapidinho, montes de memória, e tudo e tudo e tudo - segundo dizem. O cinema 4D - o meu programa Rei - vai ficar todo feliz, e eu já vou conseguir fazer os renders sem que esteja sempre a aparecer a bela da mensagem "OUT OF MEMORY, SUCKER!!". Ok, não diz sucker, mas eu bem sei q é isso o que ele pensa.

Vá, agora toca de instalar tudo o que é programa e programinha e fonts e elementos e passar os trabalhos de um computador para o outro. Mas que seca...

Help!

12 comentários:

  1. pois a parte chata de computadores novos é mesmo a de instalar tudo de novo e passar o material, mas pronto com um computador novo ficamos tipo avestruzes fixadas no objecto e até se faz bem a parte chata:-) beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. eu as vezes até fico com mega preguiça de formatar o meu só por causa disso, instalar coisas é uma seca!

    ResponderEliminar
  3. Num casal, normalmente quem se trama é o informático. LOL

    ResponderEliminar
  4. Vânia e Daniela: Só há um probleminha: não tenho tempo, quero ver como vou fazer...

    Pedro: olaré, até parece!

    ResponderEliminar
  5. agora é que o Pedro disse uma verdade. O meu namorado é informático e quando são coisas que me chateiam geralmente fica ele com essa tarefa, heheheheh:-)

    ResponderEliminar
  6. Vânia: ahahah, ali o gambuzino também é informático, mas não se pode queixar assim tantooooo. Mas também, quer-se um informático para quê?! É para nos ajudar nestas alturas!

    Ahahah, brincadeirinha, amorzinho!

    ResponderEliminar
  7. As delícias de ter tudo na cloud. Tive que trocar de computador há duas semanas (antigamente eu aconselhava Toshiba, mas hoje não recomendo a ninguem). Não perdi muito tempo, pois tenho todos os meus documentos na cloud (e os meus projectos num servidor, com o subversion)

    https://docs.google.com/
    http://tools.google.com/dlpage/cloudconnect
    http://en.wikipedia.org/wiki/Apache_Subversion

    ResponderEliminar
  8. ora então eu e tu somos designers e os nossos respectivos informáticos, lololol está giro!!

    ResponderEliminar
  9. Vânia: sim, e já notei que há uma certa tendência menina designer + menino informático!

    Deve ser para haver aquela "pica" diária "mac é que é!" - "não, pc é que é!!!" ahahahah :)

    ResponderEliminar
  10. o meu já se converteu às maravilhas da maçã, claro que ainda diz: "Oh mas pc tb não é assim tão mau", no entanto já deu a mão à palmatória!!! heheheheheh I WINNNNNNNN

    ResponderEliminar
  11. O meu não. É um casmurro! Sabe lá ele o que é bom! :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem