quinta-feira, maio 12, 2011

Para quando me acusam de ter mau feitio

5 comentários:

  1. A mim se me acusam não fico preocupada porque sinceramente tenho uma personalidade difícil e orgulho-me imenso dela :).

    Todos temos dias maus, todos temos crises, não existe ninguém que esteja SEEEEMPRE com um sorriso na cara.

    ResponderEliminar
  2. Pedro: humm... o que queres dizer com isso?

    Daniela: é isso! Se fosse "mole", era paozinho sem sal... assim pelo menos tenho personalidade :D

    ResponderEliminar
  3. Se formos humanos, todos temos dias bons e dias maus, depois existem pessoas como eu, que têm uma personalidade fodida já de si :) sinceramente adoro-me assim

    ResponderEliminar
  4. Daniela: ahahhah! Muito bom! Eu também gosto de ser assim... ao menos tenho personalidade :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem