sexta-feira, maio 06, 2011

A preparar-me mentalmente

para mais uma sessão esmifradora dentária.

5 comentários:

  1. O meu dentista é fabuloso, já lhe perdi o medo.

    ResponderEliminar
  2. Força eu desejo-te toda a força. Não tenho medo a dentistas mas acho-os de uma forma geral uns gatunos, perdoem-me os dentistas honesto por esse portugal fora, mas a minha experiência com dentista não tem sido muito boa.

    ResponderEliminar
  3. S* e D: eu gosto imenso da minha dentista, e não tenho medo de lá ir. Só que já estou a ficar tão farta de usar aparelho nos dentes - e a 2ª vez, porque da primeira tive azar com o dentista e sim, esse foi um gatuno.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a usar agora pela 1ª vez e tenho tanto medo de voltar a usar devido a negligencia da dentista.
    De facto, usar aparelho nos dentes é muito cansativo. As saudades que eu tenho de trincar uma maça e de escovar os dentes mesmo escovar. Nem quero pensar fogo. Já para não falar do €, que isso já nem vale a pena -.-

    ResponderEliminar
  5. D: como eu te percebo! Mas nem todos, felizmente, precisam de usar aparelho segunda vez. Conheço pessoas que nunca mais usaram e têm os dentes bonitos. Eu tive azar com o outro dentista. Mas dá-me a parecer que desta vez acertei. E apesar das dores, estou a ficar com os dentes no sitio :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem