sexta-feira, junho 17, 2011

Brincos e afins

Gosto de ver umas orelhas furadinhas. Como o meu gambuzino diz, tenho as orelhas todas furadas, parecem um coador - na verdade tenho 7 brincos - 4 numa orelha mais 3 na outra orelha - e o piercing, na cartilagem. Não é assim tanto quanto isso, de tal maneira que de vez em quando passa-me pela cabeça tornar a coisa uniforme e furar a outra orelha mais uma vez.

Felizmente tenho a brilhante ideia de não andar a trocar isto todos os dias - só a trabalheira que dava. Por isso, só vou trocando os primeiros furos, e os restantes ficam durante longas temporadas sempre com os mesmos brincos. A grande questão é que os brincos ficam com um cheiro um pouco pestilento, e nem sequer aqueles supostamente anti-alérgicos se safam. Sim, porque se eu ponho uns brincos da Parfois durante 3 dias seguidos fico logo com as orelhas que nem pele tostada de leitão. Por isso, só consigo usar alguns da Acessorize e os da Stone.

Mas continuando: bem que desinfecto os brincos, mas o cheiro teima em não sair. Em conversa com uma amiga, descobri que não sou a única, que é mal comum. Agora, penso eu: se fico com os brincos a cheirarem o que cheiram, e os furos são mínimos (o suficiente para para aquela agulha conseguir passar), imagino como ficaram aqueles que têm tunnels - que eu acho horrível. Blhec!


5 comentários:

  1. eu tenho 4 furos também e só um deles é que manda cheiro (incrivel) e eu uso o mesmo material em todos, incrível é que as vezes até uso brincos dos chinocas nos outros furos e não fico com o cheiro que fico naquele. Aquele até já deixei de tirar, tenho um piercing daqueles de aço que faz com que não infecte, quando cheira passo álcool mesmo na orelha com o brinco metido, não dura p'ra sempre, mas pelo menos por um dia ou dois já não têm aquele cheiro.
    estava a pensar em fazer mais 1 ou 2 também. tenho dois em cada orelha, numa tenho dois em baixo e na outra tenho um em baixo e outro na cartilagem.
    estás longe de parecer um coador acredita.

    ResponderEliminar
  2. Daniela: sim, o primeiro é o que cheira piorzinho... não sei porquê! Da mesma maneira que quando tenho algum furo infectado, é sempre o mesmo... incrivel!

    ResponderEliminar
  3. Eu já tive 10 em todo o corpo mas depois deixei-me disso e neste momento só tenho 5, 3 numa orelha 1 na outra e 1 no umbigo e cheiram todos mal quando mexo neles, não entendo porque, mas achava que era por terem infeccionado na altura que furei. O do umbigo é o que cheira pior -.- o umbigo já tem um cheiro nada agradável por natureza e com um furo lá ainda fica pior -.-'

    ResponderEliminar
  4. Também tenho 7 furos: 3 na esquerda e 4 na direita e a maioria deles cheiram "mal".
    Também nunca percebi bem o porquê dessa "fenómeno", mas que continuo a gostar de os ter, lá isso continuo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. D: eláaaa! pois, eu só mesmo nas orelhas! Houve uma altura em que pensei fazer um piercing na língua, mas entretanto parti um dente da frente e tirei essa ideia da cabeça - que os piercings na língua tiram o esmalte dos dentes.

    Philippa Style: eu é mais os primeiros, os outros não cheiram assim tão mal. Mas também gosto imenso de ter as orelhas todas furadas - acho que ainda vou fazer mais um furito... :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem