quinta-feira, junho 02, 2011

Camandro!

Quer-se dizer, há dois anos, falámos em ir ao México e os porquinhos lembraram-se de ficar doentes e, muito pouco egoistas que são, andaram aí a espalhar gripe A ao mundo inteiro. No ano passado, falámos outra vez no México mas umas certas pessoas "Ahhh, Karina sem acento, não faças isso que aquilo vai para lá uma confusão por causa das guerrilhas entre cartéis da droga", não se lembrando que eu queria ir para o sul, do lado do Atlântico e essas batatadas decorriam no norte, do lado do Pacífico. Por mim, tinha ido, mas o Gambuzino não quis arriscar. Pensámos ir à Grécia, mas por lá viam-se todos gregos, à batatada. Tailândia. Espera, espera... batatada com eles.

Fomos parar à Tunísia. Nem quero falar nisso.

Este ano decidimos fazer um interrail, passando por França-Alemanha-República Checa. Já tínhamos tudo planeado, dias marcados, tudinho. Pormenor: então não é que agora anda por aí uma batéria macaca, que não se sabe bem de onde vem, mas que anda aí a assustar o pessoal, principalmente na Alemanha! E, visto que o Gambuzino já teve a sua dose bacteriana no final do ano passado - uma semana internado no hospital à conta da bicha - não queremos arriscar, caso as coisas não melhorem.

Está mal!

Lamento pelas vítimas mortais, bem vi o que o meu Gambuzino passou com a bicharoca. É óbvio que a vida destas pessoas são infinitamente mais importantes que as minhas férias. Mas que parece perseguição, parece.

7 comentários:

  1. Cá para mim tens de te virar para o lado oposto da Europa...
    Parece realmente presseguição

    ResponderEliminar
  2. " Smile: o melhor mesmo é não planear nada. Já deu para ver que quanto mais se planeia, pior é, dá tudo ao contrário.

    ResponderEliminar
  3. Bem... isso tá mesmo difícil!
    Concordo em pensarem não planear nada! ;P
    **

    ResponderEliminar
  4. Imagina... : eheheh, vamos à descoberta! ;D

    ResponderEliminar
  5. Desculpa, eu não sou de intrigas mas, não será um complot mundial contra vocês? HAHAHA isso sim é pontaria!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tsuri: também começo a achar isso. eheheheh

    ResponderEliminar
  7. A ver vamos. Alguma coisa boa se há-de arranjar.

    ResponderEliminar

Gambuzinem