quarta-feira, junho 29, 2011

Depilação a laser

Estou a considerar em gastar dinheiro nisto de forma a ver-me livre do belo do buço e do pêlo da sovaqueira. Principalmente pelo buço, que uma pessoa distrai-se, quando dá por ela, tem uma farta bigodaça que faria inveja a qualquer senhor das beiras dos anos 80. A sovaqueira também dá algum trabalho visto que não há máquina nem cera que se aproxime de zona tão sensível. Tendo em conta que eu não gosto do look à la tropical francesa - que se resume por ter uma pequena floresta tropical debaixo do seu braço, com direito a micro-clima e tudo!-, é algo para me dar o que fazer algumas vezes por semana.

15 comentários:

  1. De facto, acho que para quem tenha muito pêlo é capaz de compensar o investimento. Mas no verão é complicado. Aconselham a que se espere pelo inverno.

    ResponderEliminar
  2. Achei a maneira como tu expuseste o problema tão engraçada xD
    Eu buço, nunca o fiz. E nas axilas faço uma vez por mês com cera. Sou uma mulher com sorte nesse aspecto :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, às vezes a bigodaça é mais farfalhuda que a minha. lol

    ResponderEliminar
  4. Ana: sim, estou a pensar fazer isto só para o inicio do proximo ano. Até porque é carote e tenho de primeiro juntar algum dinheirinho. Mas sei de pessoas que estão satisfeitas com os resultados.

    S': que sorteeeeeee!!!! eu nisso não tenho sorte nenhuma... snif :(

    Pedro: olha olha olha! Até parece! Tu ainda por cima, que tens com cada pêlo mais grosso, mais parecem agulhas de crochet!

    ResponderEliminar
  5. Também já considerei em fazer nas axilas. Graças a deus o meu buço nem se vê. Mas tenho medo que não fique completamente sem pelos e aí era gastar dinheiro à toa. Uma amiga minha fez nas axilas e já não tem muitos pelos, mas tem alguns diga-se.

    ResponderEliminar
  6. eu é as virilhas, se puder terminar com o sofrimento da depilação nesta zona, upa upa. Este inverno vou fazer:-) Buço por acaso não preciso, não tenho muitos pelos e os que tenho são clarinhos:-)

    ResponderEliminar
  7. D: pois, também estava com algum receio que fosse dinheiro deitado ao lixo. Por isso, esperei, muito caladinha, que alguém que eu conhecesse fizesse e depois inundei-a de perguntas. eheheh As pessoas que eu sei que fizeram estão bastante satisfeitas. :)

    Vânia: sim, as virilhas também são aquele lugarzinho manhoso, mas numa primeira fase preferia sacrificar primeiro o buço e as axilas :)

    ResponderEliminar
  8. Aconselho-te vivamente!!!! É um show e um descanso. Então se fores branquinha de pele com pelo escuro vais ter dos melhores resultados!

    ResponderEliminar
  9. Ana FVP: a sério?! God, eu sou então perfeita para isso, branquinha e pelo escuro! :D

    ResponderEliminar
  10. Fizes-te tu muito bem, eu também esperei que uma amiga minha fizesse para ver o resultado eheh =P
    Olha a minha amiga disse que doeu muito nas axilas a ti disseram-te alguma coisa a esse aspecto?

    ResponderEliminar
  11. eu também odeio pêlos e não vejo a hora de puder fazer!!

    ResponderEliminar
  12. D: Hummm, disso não sei... tenho de averiguar! :)

    Alice: como te compreendo! Mas pronto, vou ter de esperar pelo inverno *

    ResponderEliminar
  13. AI... como sou abonada! Não tenho nada disso! Nunca fiz o buço na vida, porque nem sequer o tenho, as minhas sobrancelhas são pequenas filinhas de pêlos, axilas então, se fizer uma vez por mês é o suficiente para as manter apresentáveis. pernas é só a partir do joelho e mais ou menos de três em três semanas. Para além de ter poucos pêlos, ainda sou luso-africana, o que me dá uma vantagem grande. :)
    Loving=following
    +.+
    (Adorei o teu senso de humor! ^^)

    ResponderEliminar
  14. dói nas axilas aiiim...
    mas também dói a cera, e compensa muito mais (assim o espero). 3 sessões e resultados a começarem a notar-se :)

    daqui a mais 3 sessões falamos!

    ResponderEliminar
  15. TâniaEx-Pinheiro: Que sorte! Quem me dera! :D obrigada pelo elogio*

    Patricia: ai ai, dói assim tanto?! Depois conta tudinho, como ficou, como não ficou, essas coisas todas!*

    ResponderEliminar

Gambuzinem