terça-feira, junho 28, 2011

É não gozar, faxavôr

Este próchimo mex vou  ândar a falare axim. Xopinha de maxas. É o que dá ter um eláxtico a prendere o canino de xima com doix dentex de baicho. Male conxigo abrire a boca. Max é por uma maravilhoja cauja: a dentixta dixe que chá não falta axim muito para poder tirare o aparelho exmifradore bocal.

Dói cada um dox dentex, os que tenho e os que não tenho. Maje fiquei muito felix com a notixia!

Também fiquei a xaber que afinal não tenho o siso a nasxer, é mesmo uma pequenina infexão - maix dinheiro gasto na farmáxia. Ainda bem que paxo a vida a lavar ox dentex, xenão chá me tinham caído todox, com a xorte que tenho.

4 comentários:

  1. KAKAKA Também já andei a falar assim mas não foi por usar elásticos no aparelho até porque só tenho em cima. Foi porque usei um aparelho no céu da boca para alargar a boca. Vais-te habituando acredita ;) Boa já o vais tirar. A minha dentista disse-me que devo tirar dia 11 do próximo mês, mas sinceramente nem acredito!

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOL

    Tadinha... Deixa lá, quando tiveres os dentes todos direitinhos até te vais rir desta altura.

    ResponderEliminar
  3. Boa xorte. Vaix ver que paxa rapido. Beixinhox

    ResponderEliminar
  4. D: ai quem me dera tirar já no próximo mês!!! Que inveja ahahah estou a brincar :)

    Ana FVP: eheheh, sim, por acaso já me rio um pouco destas situações, daqui uns anos então há-de ser giro lembrar-me disto tudo.

    Ana: ahahahahahahah! O que eu já me ri com o teu comentário! Obrigada e beixinhox!***

    ResponderEliminar

Gambuzinem