sexta-feira, junho 24, 2011

Inesperado

Podias ter escolhido nascer no Inverno, num dia frio de chuva e vento, a caminho do trabalho. Podias ter escolhido nascer no Outono, em que os dias ainda são bons para as pessoas passearem na rua, mas já com casacos para nos proteger do frio. Podias ter escolhido nascer até num dia ameno de Primavera, quando já podia pensar em pôr os pés na praia. Podias ter escolhido nascer num serão de cinema durante um mau filme (na Árvora da Vida, por exemplo!); Podias ter escolhido nascer nalgum espectáculo mal organizado. Podias até ter nascido num dia quente de Verão, em que eu estivesse no meu local de trabalho...

Mas tinhas de nascer neste fim-de-semana prolongado de Verão em que a ideia era apenas dormir - comer - praia, sempre descansadinha sem ter que aturar as tuas dores, ó meu parvalhão dente do siso! Não podia ter sido noutra altura, não?!

Mas que violência!!!


5 comentários:

  1. Ana FVP: muito obrigada! O que vale é que é que este é o último, os outros já nasceram :P

    ResponderEliminar
  2. Podia podia, mas ele gosta de nascer à más horas xD é muito inconveniente.

    ResponderEliminar
  3. Bolas! Ninguém merece. Espero que entretanto te tenha dado paz. As melhoras!**

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas! Hoje isto está mesmo bem inchadinho... o que vale é que eu tenho consulta no dentista para terça, por isso não estou muito preocupada. Mas é mesmo chato, até dores de cabeça tenho. Ouch!

    ResponderEliminar

Gambuzinem