quinta-feira, junho 02, 2011

Mais um selo, lá lá lá lá lá!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Regras:
1. Agradeço: à Imagina..., do Imagina que..., este selinho.
2. O meu chá preferido: tem piada que antigamente dizia que não gostava nada de chá, porque a minha mãe só gosta de chá preto - que eu não gosto nada - e, por isso, só comprava desse. Depois descobri o mundo maravilhoso dos chás e gosto muito de vários. Mas um dos que está no Top é o de Jasmim.  
3. De colheres de açúcar costumo por: Não ponho açúcar.
4. E os bloggers que podem (e devem) levar este selinho são: todos que por aqui passam :)

5 comentários:

  1. E que bem que ficou este selinho no teu blog! ;P
    **

    ResponderEliminar
  2. ai ai :c achas bem estares a quebrar as regras do meu selo do meu blogue? xD

    linda menina, chá que é chá não leva açucar :)

    ResponderEliminar
  3. Daniela: opah, desculpa!
    Claro, chá é sem açucar. E o café é a mesma coisa, não gosto nada de café com açucar :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem