quarta-feira, junho 01, 2011

A minha folha de ordenado

devia ser chamada como "folha da pouca vergonha".

A minha mãezinha bem me avisou "artista morre pobre!". Raios, a mulher tem sempre razão.


Vá, pronto, também estou a exagerar. Até porque não sou artista, sou designer. Digamos que a probabilidade de vir a ser rica é que é muito baixa, se for a contar só com a folha da pouca vergonha. Resta-me o euromilhões, mas os sacanas agora lembraram-se de pôr mais estrelas, para lixar o pessoal.

Bastards!

5 comentários:

  1. como te compreendo, é a tua e a minha:-( bahhhhh

    ResponderEliminar
  2. Vânia: pois, e infelizmente não somos as únicas...

    ResponderEliminar
  3. Sabes que carrinhas Mercedes têm de se sustentar... Miúda, é mudar! Quando há um ano achei que já bastava dessa folha da pouca vergonha arrisquei. Quem arrisca petisca ;)

    ResponderEliminar
  4. Miga, eu sei que quem arrisca petisca, mas eu de momento não estou interessada em sair.

    ResponderEliminar
  5. Bem também só ganhas se jogares xD
    Um dia esse pouco pode ser muito :) menos negativismo.

    ResponderEliminar

Gambuzinem