terça-feira, junho 07, 2011

A todos que me perguntam quando é que vou tirar o aparelho dos dentes:

não sei.

Nem vale apena perguntarem porque eu também não pergunto à dentista - para não ficar com algum tipo de expectativas. Quando for para tirar, tira-se. Até lá vou permanecer na ignorância.

Mas espero que fiquem assim, Sorriso Pepsodent!

7 comentários:

  1. E nem te preocupes com isso. Deixa fluir e depois até usufruis mais e melhor da liberdade:) vais ficar toda catita, vais ver:)

    ResponderEliminar
  2. Eu tiro para o próximo mês e estou ansiosa para ver o resultado final :)

    ResponderEliminar
  3. Tsuri: obrigada :)

    D: ui, eu também estaria se fosse já no próximo mês. Mas por isso é que nem pergunto nada à dentista, para não andar toda ansiosa :P

    ResponderEliminar
  4. E não tenham demasiada pressa. A minha dentista tirou-mo cedo demais. Agora? tenho os dentes a precisar de aparelho outra vez! =s

    ResponderEliminar
  5. Imagina...: eu sei o que isso é, já é a segunda vez que ando com o aparelho. Da primeira vez apanhei uns incompetentes de primeira. Agora estou muito contente com a dentista actual, tenho visto resultados de mês para mês, espero bem que agora seja de vez.

    ResponderEliminar
  6. eu uso o meu desde 2007. também ja mudei de dentista, tive que começar o tratamento do zero, também uso elásticos para corrigir os maxilares... Enfim, já nem me lembro como era sem aparelho!

    ResponderEliminar
  7. Helena: pois, desde 2007 também já é algum tempo! Mas pronto, vamos acreditar que é por um bom motivo :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem