terça-feira, junho 28, 2011

Um pouco sobre mim



















A minha Família


















O meu gambuzino

















Os meus amigos
























Rir

















Ler

















Fotografia


















Viajar


Comer e cozinhar

























Arte























Animais - sou uma acérrima defensora dos direitos dos animais

















Praia




















Doida por sapatos


















Completamente viciada em música e concertos, principalmente de rock

















Design
























Desenhar

Regras:
1. Divulgar a quem passou a Tag: D. - http://nalaesimba.blogspot.com/
2. Publicar fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da net)
3. Passar a Tag a 10 meninas: que não o vou fazer. Quem quiser, esteja à vontade :)

4 comentários:

  1. E pronto, já sabemos um bocadinho mais de ti!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de te "conhecer" melhor! Identifico-me com muito, exceptuando o design e cozinhar.

    ResponderEliminar
  3. Ana FVP: é aos poucos eheheh

    Pedro: ai ai ai, até parece!

    Ana: a sério?! que giro! pronto, o cozinhar gosto mas não o faço regularmente - vivo perto mamã - mas sou pelo menos viciada em programas de culinária ahahaha. O design pronto, são ossos do ofício ;)

    ResponderEliminar

Gambuzinem