sexta-feira, julho 22, 2011

Apesar

de ter AMADO de lá estar, tivemos um pequeno percalço. Fomos almoçar numa vilazinha ao pé de Barcelona uma maravilhosa paella (só de me lembrar, já me estou a babar), com um casal amigo que está lá a viver, e enquanto isso forçaram o carro dos nossos amigos e roubaram algumas coisas que tinham ficado lá dentro, nomeadamente uma máquina fotográfica compacta que o meu gambuzino tinha deixado ficar no porta-bagagens. Felizmente não foi a SLR - essa anda sempre sempre sempre comigo! - mas é sempre chato levarem uma coisa nossa, que foi paga com o nosso dinheiro e ainda por cima uma máquina fotográfica que é aquele objecto que eu tanto adoro e estimo e venero.

Pronto, aos tipos que nos roubaram: HIJOS DE P*TA! Façam bom proveitinho da maquineta!

4 comentários:

  1. Deixa lá infelizmente existe de tudo neste mundo. :/

    ResponderEliminar
  2. Que chato! É sempre horrível roubarem-nos alguma coisa. É sempre nosso.

    ResponderEliminar
  3. Oh, Karina... vinha eu em pulgas para saber das tuas férias (malvada, malvada, SÓ TIVE UMA SEMANA), e tive tanta pena desta situação... Olha, pensa em tudo o que a viagem teve de bom. Tiraste fotografias lindíssimas! Fico muito contente por te teres divertido. Tu mereces * Ana

    ResponderEliminar
  4. D: sim, eu sei... é a vidinha!

    Imagina...: e já não é a primeira vez que me roubam. Mas pronto, ninguém saiu magoado nem nada, como se costuma dizer "haja saúde!".

    Ana: Sim, é verdade, diverti-me imenso! Esta situação é que foi desagradável, mas como já disse, ninguém se magoou e isso é o mais importante! Obrigada***

    ResponderEliminar

Gambuzinem