quarta-feira, julho 20, 2011

♥ Barcelona

 Estou de volta meus amores!

Barcelona é magnífica, maravilhosa, espectacular, brutal, encantadora! É mágica, é cultural, é artística! Barcelona tem estilo! Barcelona é fenomenal! Meu deus, venho completamente apaixonada por esta cidade, e, sinceramente, vejo-me a viver nela. Quero, tenho, preciso de lá voltar mais vezes. É, aliás, imperativo lá voltar.

Eu já sabia que ía gostar de lá estar, mas nunca pensei que fosse ficar assim em total êxtase. Amei!

11 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de ir a Barcelona mas todas as pessoas que conheço que já lá foram têm esse sentimento e esse gosto =)

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda a casa :)
    Eu só fui uma vez e fiquei rendida, mas quero muito voltar lá para ficar em extase como tu :)

    ResponderEliminar
  3. eu também nunca fui, mas toda a gente que foi fala maravilhas :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conheço Barcelona, mas todos os amigos que lá foram voltaram apaixonados. Tenho uma amiga que mora lá há vários anos...acho que já não quer voltar para Portugal.

    Ainda bem que se divertiram.

    Bjnhos :)***

    Quero ver fotos ;)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem :) é realmente uma cidade encantadora * beijinho

    ResponderEliminar
  6. Farruskinha: tens de lá ir! É absolutamente maravilhoso! :D

    Rosie: ehheh obrigada! tenho mesmo de lá voltar! rendida é a palavra certa eheheh

    Alix: antes de ir, comentei com o meu gambuzino que tinha receio de lá chegar e não querer voltar... E foi o que aconteceu...

    Telma: fotos!!!! vou pôr, vou pôr!

    Shell: ai, só de pensar que há dois dias atrás estava lá... quero voltar!

    ResponderEliminar
  7. Ok Ok não precisas de me agradecer!

    hehehehehhehehehehhehehehehhehehe

    eu não te disse que aainda antes de ires, eu já estava cansada de te ouvir elogiar Barcelona!?!?

    Eu sou muito sábia :)

    hehehehehhe

    xódadinhas

    Ana F_rr_r_a

    :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que gostaste e que te divertiste. Pelo que tenho ouvido, só podia ser assim.

    Depois vais ter muito que nos contar. eheheheh
    Bem, eu só te vou ver daqui a 3 semanas ;)

    Já temos saudadinhas tuas.
    Bjs
    Suely

    ResponderEliminar
  9. I'm not gonna say I told you so, but... I told you so!

    bem vinda gambuzina!

    ResponderEliminar
  10. E tem a sua lógica :p

    Assim vale a pena viajar e conhecer novos lugares, agora quando viajamos e voltamos a dizer que nunca mais lá voltamos é mau :p

    ResponderEliminar
  11. Ana F_rr_r_a : tu és um poço de sabedoria mulher!

    Suely: obrigada querida!*** tem também boas férias***

    Vio: thanks!!! Yes, you told me so, indeed! ahahah :D

    Soraia: ahahah, yep, à tunisia não quero voltar lol :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem