sexta-feira, julho 29, 2011

E esta, hein?!

Pedrito de Portugal, toureiro, aquela personagem que uma vez disse qualquer coisa como matar um touro é semelhante a ter um orgasmo, agora também é padre, da igreja envagelista.

Ou seja, este indivíduo que andou (e anda) estes anos todos nas praças a massacrar os touros por diversão, a matá-los, e ainda por cima a dizer barbaridades daquelas, agora anda aí a pregar que temos todos de ser bonzinhos uns para os outros, e a pregar os mandamentos, tais como "não matarás".

Caso para dizer Moral de Padre!

10 comentários:

  1. Lamento Karina, ele ainda mata toiros

    http://aeiou.caras.pt/pedrito-de-portugal-diz-que-nao-se-retirou-das-arenas-para-ser-padre=f38695

    ResponderEliminar
  2. Antes era o Pedrito. Agora é o Padrito. Descubra as diferenças!

    ResponderEliminar
  3. Telmita: sim, eu sei... é uma tristeza.

    Vio: lol só tu!

    ResponderEliminar
  4. Que tristeza.
    Eu cá sou a opinião que as touradas deviam acabar. Acho imensa piada as pessoas dizerem que é tradição mas tradições destas são completamente dispensáveis. E porque não põem lá os cães deles para ver se acham giro?

    ResponderEliminar
  5. Soraia: concordo contigo! Eu sou defensora dos direitos dos animais e acho que qualquer tipo de utilização de animais para os ditos fins recreativos, desportivos, que levam ao sofrimento e/ou morte dos mesmos - como as touradas e circos - deveriam acabar. Melhor, em vez de porem lá os seus animais, deveriam colocar-se a eles próprios, a ver se gostavam.

    Ana FVP: "faz o que eu digo, não faças o que eu faço", é basicamente isto...

    ResponderEliminar
  6. Entre nós existe uma grande diferença de idade, eu tenho mais 8 que a minha irmã e menos 10 que o meu irmão.
    Realmente não há famílias perfeitas. Mas eu gostava de me dar melhor com o meu irmão mas ele é muito fechado. Mas pronto, ainda há esperança de um dia as coisas melhorarem :)

    ResponderEliminar
  7. Ohhh... Então mas se as tradições são assim tão boas e tão espectaculares porque raio acabaram com as arenas romanas? Isso é que era fofinho, tradicional e de nível ver pessoas a serem trocidadas por Leões... que chatice terem terminado com uma tradição tão linda!

    ResponderEliminar
  8. eu também sou totalmente anti-touradas. acho de uma crueldade tremenda o que fazem com os touros!!


    **

    ResponderEliminar
  9. Catarina: nem mais! os sacrifícios humanos também eram uma tradição muito interessante, não sei porque foram acabar com isso...

    Alix: é horrível! e depois ainda dizem que os touros não sentem nada porque têm uma camada enorme de gordura. Essa gente é que deve ter é gordura em vez massa cinzenta!

    ResponderEliminar

Gambuzinem