sábado, julho 09, 2011

Então ontem foi assim:

a primeira banda deveria ter começado às 18h30, mas devido a um problema na estrutura do palco, a organização decidiu averiguar a situação e arranjar uma solução para o devido problema. Pronto, tudo bem, a segurança está em primeiro, ninguém discorda disso.

Mas está primeiro antes de começarem um festival destes. Eu paguei 50€ para poder ver as bandas todas que vinham no cartaz, e à conta da falta de zelo em tempo decente, 3 bandas foram canceladas e os 30 seconds to mars tocaram sensivelmente 40 minutos - qualquer coisa como que 9 músicas. Quando deveria ter tocado entre 1h a 1h30 - segundo os horários estabelecidos. Como tal vou exigir o meu dinheiro de volta.

Mas pronto, apesar de curto, o concerto dos 30 Seconds to Mars foi ES-PEC-TA-CU-LAR! Eles tocam, ele canta, ele anima, ele é simpático, ele interage com o público, pena não ter uma única vez para o lado direito do palco que era ainda por cima a zona onde eu estava, mesmo ali à frente, praticamente agarrada às grades...Oh well, só me resta esperar que voltem cá, para os ir ver outra vez.

Chemical Brothers foi o único concerto completo - digo eu! - e foi bastante giro, com interação música-vídeo.











5 comentários:

  1. oi, realmente já tinha lido sobre isso de haver problemas de segurança? mas que problemas eram esses exactamente? foi por isso que os 30 seconds to Mars tocaram tão pouco tempo?
    acho bem que peças o dinheiro de volta, ora essa!!

    bjs*

    ResponderEliminar
  2. oi, realmente já tinha lido sobre isso de haver problemas de segurança? mas que problemas eram esses exactamente? foi por isso que os 30 seconds to Mars tocaram tão pouco tempo?
    acho bem que peças o dinheiro de volta, ora essa!!

    bjs*

    ResponderEliminar
  3. UI, duvido muito q te devolvam o dinheiro

    ResponderEliminar
  4. Se devolvem ou não, não sei. Mas eu cá também pedia! Eles que tratassem da segurança antes!*

    ResponderEliminar
  5. Também duvido que me veja de volta o dinheiro, mas que vou fazer reclamação vou! O que aconteceu, pelos vistos, foi que eles estavam com alguma insegurança em relação a uma viga do palco principal. Foi por isso que os 30 seconds to mars tocaram tão poucochinho tempo - mas da parte da banda, fizeram de tudo para compensar o pouco tempo que puderam actuar! Só espero que venham cá outra vez, o mais depressa possível :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem