sábado, julho 23, 2011

Selinho












Regras do Selo:

1) Dizer quem te presenteou.
Foi a Rosie. Na verdade já é a segunda vez que ela oferece este selo, mas da primeira vez não me tinha apercebido. Mil perdões!

2) Partilhar 7 coisas sobre ti.
1. Nasci na África-do-Sul mas vim para cá - Portugal - bebé.
2. Desde de sempre que me lembro desenhar/pintar e querer ser pintora. Acabei designer gráfica.
3. E tive uma fase (com os meus 12 anos) em que quis ser cantora - felizmente para todos isso nunca se concretizou.
4. Conheci o meu Gambuzino no meu quarto - foi o meu irmão que nos apresentou e, quando eles chegaram a casa dos meus pais, eu estava no quarto, ao computador. 
5. Já andei de camelo numa país árabe. Pronto, ok, dromedário. 
6. Quero muito fazer uma tatuagem.
7. Quero muito viver no estrangeiro nem que seja por um ano - não é por não gostar de viver em Portugal, é mais pela aventura.

3) Enviar este selinho.
A todos que seguem este blog. E a quem quiser. Hoje estou uma mãos largas :)

2 comentários:

  1. O meu marido também é designer gráfico e também o conheci no meu quarto, com o meu irmão :) heheh

    ResponderEliminar
  2. Tsuri: a sério?! Que giro!!! Há lá coincidências... :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem