segunda-feira, julho 11, 2011

Uma pessoa bem que tenta

não fazer pirataria. Sai de casa em direcção ao centro comercial mais perto de si, direitinha à fnac para comprar aquele cd. Porque é aquela banda que se gosta muito e vale apena gastar o dinheiro por eles. Procura-se por tudo quanto é sítio. Pergunta-se ao senhor que lá trabalha que responde prontamente "só há o que está aí", virando logo as costas como um bêbado em recuperação foge de mais um whiskeyzinho. Não me querendo dar vencida, ainda faço mais um tentativa na Worten, mas em vão.

Uma pessoa, na sua boa vontade, bem que tenta não fazer pirataria, mas não deixam outra alternativa!


(Não vale apena falar de ebay e amazons e coisas assim, que da última vez que mandei vir um cd novo pela amazon, o cd vinha completamente riscadinho).

4 comentários:

  1. O melhor mesmo é sacar da net xD

    ResponderEliminar
  2. ja eu, estou a tentar piratiar o photoshop, mas sem sucesso :S

    ResponderEliminar
  3. Sea: lol ah pois, estou a ver que sim :p

    Helena: eia, a sério?!

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais! Eu já desisti de procurar. Músicas, séries e filmes. Sou uma pirata das grandes!

    ResponderEliminar

Gambuzinem