quarta-feira, agosto 24, 2011

Olha qui coisa mai' linda, tão chêa de graça!


11 comentários:

  1. Que giro:)
    E que bem que se vêm as horas:p heheheh
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. trintona: eu também amei ahahah :D

    Tsuri: sim, vê-se logo! :D

    ****

    ResponderEliminar
  3. É a Casiomania! Eu queria arranjar um igual mas em prateado :)

    ATENÇÃO: eu tenho um casio dourado, mas outro modelo, durante uns tempos usei no mesmo pulso em que usava uma pulseira...o resultado foi que o dourado passou a ficar prateado!

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando de olho num, mas em prateado :D

    Que saudades destes relógios

    ResponderEliminar
  5. Gostei, aliás ando à caça de um tbm. Há uns parecidos da Komono tbm giros.

    ResponderEliminar
  6. quelque chose: lol está descansada que eu eu não uso pulseiras no mesmo pulso em que uso o relógio :)

    Se eu pudesse: a minha mãe quando o viu disse logo "gostoooo! tive um igual! saudades!" eheheheh

    Beauty: sim, mas já ouvi dizer que os da Komono não são muito bons, que não duram muito tempo.. mas não sei.

    Eu arranjei este na ebay. Comprei sendo novo, com etiqueta, com garantia, com tudo. E ficou a metade do preço dos que vejo nas lojas, mesmo já com os portes de envio :D

    ResponderEliminar
  7. eu tinha um prateado praí aos 10 anos! isto em 1990 :) foi do melhor!

    Agora é vintage :)

    renhonhó
    renhonhó
    renhonhó

    ResponderEliminar
  8. Eu já tive um preto da casio, antes de saber ver horas com ponteiros, era giro. Mas na altura ninguém usava... (era muito masculino até).

    Mas voltaram, e essa versão é bem gira, ragazza! E vê-se bem as horas :)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo: ahh belos tempos em que tinha 10 anos. Mas com essa idade eu devia ter um flik flak...

    Pat: ahhahah eu lembro-me de andares com esse relógio :D

    Ana: weeeeeeeee! :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem