terça-feira, agosto 02, 2011

Back to 90's

Durante a minha infância, todas as meninas usavam isto. Eu inclusivé, apesar de não achar muita piada à tira. Incomodava o meu pé sensível e só dava vontade era de arrancar aquilo à dentada. Mas como já tinha estragado umas calças brancas - nunca gostei de calças brancas, nunca, nunquinha - com manchas de relva, achei por bem não fazer mais nenhuma patifaria têxtil.

Mas ainda hoje estou para descobrir para que raio aquela malfadada tira servirá. Para segurar as calças? Por ser giro? Para aquecer aquela zona do pé?


14 comentários:

  1. É uma óptima pergunta sim senhora... Vou debater-me sobre o assunto e procurar definir uma teoria coerente e sólida,(embora não me pareça que seja possível)... Ou então aguardo que alguém explique :p

    ResponderEliminar
  2. hummm...Suponho que dve ser porque é giro, um toque diferente....lol! Não m lembro se cheguei a usar.. Isso não é usado tb pelas bailarinas??

    ResponderEliminar
  3. Pedro: oh, então não existo?

    Catarina: ahahah, eu também acho que é uma óptima questão. Mas não consigo mesmo arranjar uma teoria coerente :P

    Anita: lol deve ser isso, deve ser giro :P sim, acho que é usado pelas bailarinas... mas elas nem devem sentir um pouco de pano debaixo do pé, com tantas outras coisas a magoarem o corpo...

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada, fofa és tu *o* reparei agora na tua fotografia, fizeste-me sentir falta do meu cabelinho curto. Durante imensos anos usei-o assim como o teu, era tão bom especialmente no Verão! se bem que no inverno tinha sempre de usar gorros e chachecóis senão ficava cheiinha de frio x)
    muito obrigada por passares no meu e pelo comentário fofinho :3

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  5. o que eu me ri x)
    Adorei o blogue *
    Beijinho ja sou subscritora :b

    ResponderEliminar
  6. Enfim, digamos que esse será um segredo tão grande como os voasses brancos, as meias ate ao joelho ou os coletes de ganga... Lol

    ResponderEliminar
  7. Skinny: :)

    Kelly: ahahah, obrigada! vou dar espreitar o teu!

    Vio: ahahahah! Só tu miúda!

    ResponderEliminar
  8. opá eu na altura odiava o raio das calças com essas tiras e odiava de tal maneira que cortei as que tinha e a minha mãe passou-se. Claro que aquilo cortado ainda dava menos jeito porque subia tudo, lolololol. Enfim...modas!

    ResponderEliminar
  9. Vânia: ahahahah muito bom! Eu não cortei, mas andava sempre a tirar o sapato e a puxá-la, a ver se aquilo alargava :P

    ResponderEliminar
  10. Não me lembro de usar ou ver estas calças, confesso (mas com a minha memória de Dori, é normal).
    Mas eu penso que seja para segurar as calças. Se forem elásticas, era para usar independentemente do tamanho. Os putos cresciam e as calças continuavam a servir: era só agarrar no pé para elas não subirem e ficarem à pescador. :P
    **

    ResponderEliminar
  11. Imagina...: lolol a justificação que me deram é que era para que as calças não subissem - era tudo de algodão, não havia cá coisas sintéticas para ficar colado à perna. E olha, digo-te, não perdes nada em não te lembrar disto. Eu tive de usar, e não foi bonito lolol

    ResponderEliminar

Gambuzinem