quinta-feira, agosto 04, 2011

Como deixar alguém embaraçado

Centro comercial, a passear pelos corredores em direcção à fnac. Banca a meio do corredor de um ginásio qualquer. Promotor da banca do ginásio qualquer a esticar o braço em minha direcção para me oferecer um folheto do mesmo espaço.

Karina sem acento pega no folheto, olha para o rapaz e pergunta: "está a chamar-me de gorda?".

Rapaz com um ar assustadíssimo sem saber o que dizer, o que fazer, nem onde se enfiar.

Karina sem acento: "Ahahahah, estou a brincar! Obrigada!"

15 comentários:

  1. ahahhahahahah muito bom, estiveste em grande:-)

    ResponderEliminar
  2. Também já fiz isso a um sujeito que me tentava entregar um papelinho para lipo aspiração e esses tratamentos xD ele ficou em pânico xD

    ResponderEliminar
  3. Vânia: ahahah, obrigada :D

    Imagina: :D

    D: lolol brutal! *

    ResponderEliminar
  4. Pedro: ahahah, não te posso contar tudo :P estou a bricar. Já lá tinha passado uma vez e pensei nisto, e por acaso quando lá fomos esta semana, tumbas! calhou mesmo bem :D

    Tsuri: eheheh, obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Ahahah adorei :D sempre quis dar uma resposta dessas mas sempre me faltou a coragem.

    ResponderEliminar
  6. Patricia: eheheh! responde sempre que quiseres! :D

    ResponderEliminar
  7. lool. és malandra. olha que eu já vi uma coisa assim do género...
    na sportzone o empregado mostrava ténis de caminhada a uma mulher que estava acompanhada com o respectivo marido. o empregado vira-se para ela:
    "estes ténis são bons, prontos, para quem é mais gordo e ajuda a amortecer e não custa tanto a caminhar e correr".
    ao que o marido da senhora responde: "acha normal o que acabou de dizer?". e o empregado lá fica todo embaraçado.
    A senhora tinha talvez mais de 100-120 quilos. não sei como tornar a sugestão simpática, mas os ténis eram capazes de ser mesmo bons.

    ResponderEliminar
  8. Pat: LOL muito bom! Eu fiz aquilo na brincadeira, mas a mulher pelo vistos levou a mal eheheh

    ResponderEliminar

Gambuzinem