terça-feira, agosto 16, 2011

A dor de cabeça que é ter de descolar a primeira folha do papel higiénico

Aquela primeira folha do rolo de papel higiénico que vem colada à folha que vem por baixo, é um tanto irritante. Não sei quem foi a pessoa que se lembrou disso, mas sei que foi aquando de uma tremenda diarreia mental. É que, das duas uma: ou se se tem a paciência de um santo para descolar aquilo sem grandes estragos, ou então, uma boa parte do papel vai à vida.

Quero rolos de papel higiénico que não venham com a primeira folha colada. Quero poder ter a felicidade de desenrolar o papel sem ter que perder mais de 2 segundos a ver onde começa o rolo, e a esticar as unhacas para descolar aquilo. Quero rolos de papel higiénico totalmente user frindly.


24 comentários:

  1. Tu não existes. É cada uma atrás de outra. LOL

    ResponderEliminar
  2. ahahahah Só rir :P

    Beijinhos, querida :)

    ResponderEliminar
  3. lolol as coisas que tu te lembras, mas tens razão sim senhora, dá uns nervos o raio da folha colada! beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. É que fazemos já um abaixo assinado :p * beijinho

    ResponderEliminar
  5. então e quando as duas folhas se separam?! e o picotado fica desalinhado?! ah pois é :P

    ResponderEliminar
  6. Boa! Também concordo com isso. Temos que reclamar no facebook, não ? ;)

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahahahahaha, já tinha pensado nisso tantas vezes ;)

    ResponderEliminar
  8. Pedro: então não existo? existo pois! :P

    Ana: ahahah, obrigada! beijinho***

    Vânia: é irritante, claro que é! deixa uma pessoa com rugas lol **

    Shell: isso parece-me bem! apoiado! **

    quelque chose de precieux: opah, isso também é tramado! eu que sou a dar para o obsessiva-compulsiva, isso é coisa para me deixar neurótica!

    Se eu pudesse...: yaaaaaa! agora com o facebook, consegue-se tudo! uma petição facebookiana ahahahh

    Ana FVP: lol bem me queria parecer que eu não era a única a pensar nisto :P

    ResponderEliminar
  9. Bem...só a Karina para se lembrar disto ;) Adoro a imagem. Onde encontras estas imagens? São sempre mto engraçadas :D***

    ResponderEliminar
  10. A Produtora: ahahah merci! Opah, da net! Alguns bancos de imagem! Eu depois envio-te um e-mail com uns quantos ;)

    ResponderEliminar
  11. A imagem de facto vale por mil palavras...brutalíssima :)

    ResponderEliminar
  12. Já sigo ;) Também sou Carina, pá x)

    ResponderEliminar
  13. Então e não é que tens razão? Nunca tinha pensado nisso mas realmente é irritante que se farta! eu junto-me a ti nesse movimento pelo papel higiénico!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Ana: Fixe!!! Ahahah, Ana Carina?! A minha mãe queria que eu também fosse Ana Carina. Fiquei Karina (sim, é mesmo com K) e o segundo nome não digo ahahah :P

    André: então não é?!

    Pretty in Pink: ahahah Juntos pela folha não colada do rolo higiénico :P

    ResponderEliminar
  15. ccm: a imagem é o máximo! Desatei-me a rir quando a vi ahahah :P

    ResponderEliminar
  16. Epa, não gosto nada de chegar aqui,para dizer alguma coisa, quando toda a gente já disse o que havia a ser dito... Pronto, vou dizer outra vez tu não existes mesmo, e a imagem é mesmo muito fixe :p
    Já agora, pensa aí num texto acerca das supostas aberturas fáceis do leite... Já tinha pensado nisso, mas tu és mais simples directa a escrever e arranjas imagens muito à frente, o que quer que diga vai acabar em testamento :) Beijo* (Ainda não publiquei o selo, porque ainda não descobri como é que aquilo se aplica lá de lado, mas vou descobrir :/)

    ResponderEliminar
  17. Catarina: LOOOOL opah, escreve o que te vai na alma! :D

    Essa do leite nunca me tinha lembrado - talvez por não beber leite, não gosto de leite - mas parece-me bem! Já me tinha lembrado era da abertura de xaropes. Dizem que é abertura anti criança, mas é abertura anti tudo!

    *****

    ResponderEliminar
  18. hahahah, as coisas de que tu te lembras :p
    mas, por acaso também me chateia x)

    ResponderEliminar
  19. hahahah, as coisas de que tu te lembras :p
    mas, por acaso também me chateia x)

    ResponderEliminar
  20. Alix: eheheh estou a ver que é um sentimento comum a muitos :)

    ResponderEliminar
  21. Exactamente, Ana Carina x) Olha, com "k", bem giro e diferente! ;)

    ResponderEliminar
  22. ana: obrigada, é o que dá ter nascido no estrangeiro :P

    ResponderEliminar

Gambuzinem