segunda-feira, agosto 01, 2011

E agora o grande, o maravilhoso, o espectacular!

Blog de Culinária!

Gostam de comer?! Gostam de cozinhar?! Gostam de aprender coisas bóóónitinhas e maravilhosas do mundo da culinária?! Gostam de, pelo menos, ver imagens de paparoca boa?!

Então ide correr ver o O Blog da Paparoca! A anfitriã do blog é a minha doce cunhada que cozinha que é um mimo. Ela é arrozes, ela é massas, ela é bolos, ela é salgados, ela é pastelaria, ela é quiches... e só de me lembrar das suas receitas, fico com água na boca.

Cá eu tive o maior prazer em fazer a ilustração do header do blog. Espero que gostes miga, e que o teu blog tenha um sucesso enorme***

11 comentários:

  1. Cunhadita linda muito obrigada por tudo. Por divulgares e por todo o teu trabalho e paciência. Bjnhos :)***

    ResponderEliminar
  2. Telma: o prazer é todo meu! Beijo grande***

    Soraia: ide, ide e delicia-te!

    ResponderEliminar
  3. Isto vai ser muito útil! Ainda hoje andei pela net à procura de receitas para o jantar.

    ResponderEliminar
  4. Silvermist: ahahah, vem mesmo a calhar então :)

    S': :D

    ResponderEliminar
  5. Já estou a seguir! E olha que bem que preciso! Lol

    ResponderEliminar
  6. Ana FVP: boa! :D ahahah, dá sempre jeito arranjar umas receitas novas. No meu caso, ainda tenho a vantagem de poder servir de "cobaia" para as mesmas receitas lolol

    ResponderEliminar
  7. "Ela é arrozes, ela é massas, ela é bolos, ela é salgados, ela é pastelaria, ela é quiches..."
    Ela é um perigo para todas as gajas que não gozam de uma bela genética, a cozinhar dessa forma!! Meu Deus, mulher!!! É o demónio em forma de faca e garfo!!! lol

    ResponderEliminar

Gambuzinem